Bem vindos ao Site da Prefeitura Municipal de Itobi-SP.
CDHU NEGOCIAÇÃO - 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Ter, 08 de Dezembro de 2015 07:44

 

Mutuários da CDHU podem negociar dívida pela Internet

Postos do Acessa SP e do Poupatempo podem ser usados pelos clientes da CDHU

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) inicia esta semana uma campanha para a renegociação de dívida com os mutuários inadimplentes. A iniciativa tem o apoio dos programas Acessa SP e Poupatempo, da Subsecretaria de Tecnologia e Serviços ao Cidadão. A campanha vai até o dia 20 de dezembro. A partir de agora e até essa data, os mutuários poderão negociar suas parcelas em atraso, obter condições especiais (dependendo do valor, o saldo da dívida será parcelado, sem juros) e ficar com a prestação da casa própria em dia. As negociações serão realizadas pela Internet, ou presencialmente em um dos núcleos regionais da CDHU. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Alô CDHU (0800 000 2348).


Para aqueles que não têm acesso à Internet, o governo colocou à disposição os postos do Acessa SP, programa de inclusão digital do Estado de São Paulo, onde o mutuário poderá imprimir o termo do acordo e o próximo boleto gratuitamente. São 850 postos no Estado, inclusive em áreas rurais, que funcionam em parceria com as prefeituras. Os postos têm monitores treinados, que podem ajudar os mutuários a fazer sua transação por meio eletrônico. Já o Poupatempo coloca à disposição dos mutuários os serviços públicos eletrônicos, o e-poupatempo e o Disque Poupatempo 0800 772 3633, para ligação de telefones fixos (gratuitas) e o (11) 2930-3650, para ligações de celulares (tarifa cobrada pela operadora). Para a negociação pela Internet, basta acessar o site da CDHU, clicar em ‘Fique em Dia’, digitar o número do contrato, seguido do CPF do titular e a chave de acesso (código enviado pela CDHU para o mutuário, por Correio). Depois, basta confirmar o acordo e imprimir o boleto. Com grande capilaridade no Estado de São Paulo, os postos do programa Acessa SP funcionam desde 2000 e, hoje, oferecem bem mais do que acesso gratuito à Internet. Nos postos, os usuários podem fazer pesquisas, cursos online ou usar os computadores conectados à Internet para acessar serviços públicos, como Nota Fiscal Paulista, site da CDHU, da Receita Federal e até mesmo emitir notas como a e-GTA, da Secretaria da Agricultura, entre outros.

Mais informações: http://www.cdhu.sp.gov.br

Serviço:

http://www.acessasp.sp.gov.br/

Assessoria de Imprensa

Acessa SP

 

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Última atualização em Ter, 08 de Dezembro de 2015 07:52
 
COMUNICADO REFIS - 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Qua, 02 de Dezembro de 2015 08:44

Última atualização em Qua, 02 de Dezembro de 2015 08:46
 
DOAÇÃO ASILO - 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Ter, 01 de Dezembro de 2015 09:19

 

ASILO SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE DOAÇÃO DA PREFEITURA DE ITOBI ATRAVÉS DO GOVERNO FEDERAL


O Asilo São Vicente de Paulo acaba de receber da Prefeitura de Itobi vários equipamentos de natureza permanente. Estes materiais são frutos de um convênio no valor de R$ 101.493,83 (cento e um mil, quatrocentos e noventa e três reais e oitenta e três centavos), assinado entre a Prefeitura Municipal de Itobi e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Guilherme Campos com a ajuda dos vereadores José Donizeti Farrampa (Zeti) e Ivone Maria de Carvalho Ribeiro. A Prefeitura de Itobi, juntamente com o Departamento de Assistência Social, se empenharam ao máximo e trabalharam juntos para que a execução do convênio ocorresse de forma correta e no menor espaço de tempo possível. Com a vinda destes materiais o asilo poderá acomodar com mais qualidade de vida os idosos do município de Itobi

 

A relação de itens conta com: 20 ventiladores tipo coluna, 01 computador portátil notebook, 01 computador desktop, 15 colchões de espuma, 03 televisões de 40”, 02 impressoras multifuncionais, 01 fogão industrial, 01 geladeira industrial, 01 máquina de lavar roupas industrial, 02 máquinas de secar roupas industrial, 03 jogos de sofá com 2 e 3 lugares, e 12 umidificadores de coluna.

Última atualização em Sex, 04 de Dezembro de 2015 15:22
 
ENTREGA CARTAIRINHAS ESCOLARES - 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Qui, 26 de Novembro de 2015 09:27

 

 

FREQUÊNCIA DE ALUNOS MONITORADA POR

CARTEIRINHAS NA EMEB “PROF WILSON JOSÉ

RODRIGUES”

 

Alunos da Escola EMEB “Prof Wilson José Rodrigues” recebem carteirinha escolar. Através deste documento a Escola terá o controle de entrada e frequência dos alunos, no qual os pais recebem uma mensagem via SMS no celular confirmando a chegada dos filhos na escola.

 

Confira as fotos aqui!!!


Última atualização em Qui, 26 de Novembro de 2015 09:50
 
RECICLAGEM 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Qui, 05 de Novembro de 2015 08:38

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 9 de 67

ISS ELETRÔNICO

DIÁRIO MUNICIPAL

GALERIA-IMAGENS

VISITANTES ONLINE !

Nós temos 29 visitantes online