COMUNICADO AOS CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Maio de 2011 14:09

Comunicado aos Catadores de Material Reciclável

A Prefeitura Municipal de Itobi/SP, através deste, pede para que todos os catadores de materiais recicláveis do município compareçam a prefeitura para o preenchimento do CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL. (Referente: Ofício-Circular Interministerial nº 001/2011/GM/MDS/MMA, de 13 de abril de 2011)

Mas o que é o Cadastro Único ou CadÚnico? Este cadastro é um instrumento de identificação e caracterização socioeconômica das famílias de baixa renda, entidades como aquelas com renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou 3 salários mínimos de renda total. A base nacional do CadÚnico contém informações de quem são, onde estão e quais as características de aproximadamente um terço das famílias brasileiras.

O cadastro poderá ser realizado no prédio da Prefeitura no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Contamos com a colaboração de todos.