ITOBI 117 ANOS - 2015 PDF Imprimir E-mail
Qua, 09 de Setembro de 2015 10:52

ITOBI 117 ANOS

MAIS UMA VEZ NOSSA CIDADE COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO. DURANTE OS DIAS 27, 28, 29 e 30 DE AGOSTO, TIVEMOS ATRAÇÕES E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS.

EMBORA O MOMENTO FINANCEIRO DOS MUNICÍPIO APRESENTE DIMINUIÇÃO DE RECEITA DEVIDO A CRISE FINANCEIRA, A ADMINISTRAÇÃO NÃO POUPOU ESFORÇOS NO INTUITO DE OFERECER A POPULAÇÃO ATRAÇÕES DE QUALIDADE, E QUE NÃO COMPROMETESSEM O ORÇAMENTO PÚBLICO.

TEMOS QUE AGRADECER AOS ARTISTAS QUE SE APRESENTARAM, BEM COMO OS GRUPOS DE DANÇA QUE ABRILHANTARAM O EVENTO, AS ESCOLAS, FANFARRAS, AUTORIDADES, PREFEITURAS QUE AJUDARAM COM O TRANSPORTE DE ESCOLAS E GRUPOS ETC.

AGRADECEMOS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE O EVENTO PUDESSE ACONTECER DA FORMA MAIS CLARA E TRANSPARENTE POSSÍVEL.

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

CONFIRA AS FOTOS AQUI!!!

Última atualização em Qua, 09 de Setembro de 2015 13:13