A População total do Município era de 7.466 de habitantes, de acordo com o Censo Demográfico do IBGE (2000). A área de itobi é de 139 km² km² representando 0.0558% do Estado, 0.015% da Região e 0.0016% de todo o território brasileiro.

DOAÇÃO ALIMENTOS STA CASA 2015 PDF Imprimir E-mail
Ter, 27 de Outubro de 2015 12:38

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA DE ALIMENTOS EM PROL A SANTA CASA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO/SP

Diante das dificuldades que vem passando, o Hospital de São José do Rio Pardo pediu ajuda para uma campanha de alimentos. Para que a campanha fosse realizada, foi feita uma parceria com a Prefeitura Municipal de Itobi, Grupo Escoteiro Curumins da Mantiqueira de Vargem Grande do Sul, Sabesp e Grupo Escoteiro Itobi. No dia 17/10 (sábado), foi realizada a campanha em nossa cidade, do qual foi arrecadado 530 Kg de alimentos, dos quais foram entregues no Hospital no mesmo dia. Infelizmente, devido as altas temperaturas não foi possível terminar a arrecadação, faltando ainda passar nas Ruas Sete de Setembro e XV de Novembro do Bairro Itobi Novo, nos Bairros Itobilândia, Vila Toesca e Centro, o que será feito em um momento oportuno. O Hospital de São José do Rio Pardo, atende uma população aproximada de 220.000 habitantes, distribuída em 8 cidades, dentre elas a nossa querida Itobi. Em nome da Santa Casa de São José do Rio Pardo (Hospital São Vicente), agradecemos a generosidade do povo itobiense, sempre estendendo suas mãos para ajudar.

Confira mais fotos aqui!!!

Última atualização em Ter, 27 de Outubro de 2015 15:52