Que a Lei n.º 568, de 27 de agosto de 1898 anexou o referido Distrito de Rio Verde ao Município de Casa Branca. Pela mesma Lei, Rio Verde passou a ser chamada Itobi, que em tupi-guarani, significa água corrente verde ou rio verde.

MUTIRÃO DENGUE 2016 PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Janeiro de 2016 15:51

Informamos que o “1º MUTIRÃO REGIONAL DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI”, será realizado no dia 30/01/2016, a partir das 08h00, com saída em frente da Unidade de Saúde de Itobi – Alcibíades Pires.

Recomendamos que a população coloque na calçada de sua residência, qualquer recipiente que possa ser criadouro do mosquito da dengue.