Que a Lei n.º 568, de 27 de agosto de 1898 anexou o referido Distrito de Rio Verde ao Município de Casa Branca. Pela mesma Lei, Rio Verde passou a ser chamada Itobi, que em tupi-guarani, significa água corrente verde ou rio verde.

CIA DE TEATRO PARAFERNÁLIA - 2016 PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Maio de 2016 16:52

NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA DIA 03/05/2016, FOI REALIZADA NA E. E. BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA EM ITOBI, UMA APRESENTAÇÃO TEATRAL: CASAMENTO DE ROSINHA, DA "CIA DE TEATRO PARAFERNÁLIA" COM O PATROCÍNIO DA CONCESSIONÁRIA RENOVIAS E APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI, ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO.

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI!!!

Última atualização em Qua, 04 de Maio de 2016 17:00