EQUIPAMENTOS SAÚDE 2016 PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Maio de 2016 09:45

POLICLÍNICA MUNICIPAL “ALCIBÍADES PIRES” RECEBE EQUIPAMENTOS NOVOS

A Policlínica Municipal de Itobi “Alcibíades Pires” acabou de receber novos equipamentos/materiais do governo federal. Todo aquisição foi concedida através de uma Medida Provisória do FNS - Fundo Nacional de Saúde com a ajuda do Deputado Paulo Teixeira, do Vereador Edvan Giroldo e da Prefeitura Municipal de Itobi. A lista dos equipamentos/materiais adquiridos é composta por: Material odontológico completo (cadeira e equipamento gerais, raio-x odontológico), esfigmomanômetro, cadeiras, armários, baldes, suportes de soro, escadas, mesas para escritório, computadores com impressoras e roteadores, mesas de exame, biombo, ventiladores, aquecedores portáteis, cadeira de rodas, longarinas, televisores, aparelho de DVD e bebedouros. Todo material ajudará no andamento dos serviços prestados na área da saúde a toda população itobiense.

Confira mais fotos aqui!!!

Última atualização em Sex, 20 de Maio de 2016 13:11